I Seminário Internacional Questões de Moral, Moral em Questão: Sociologia e Antropologia do Bem em Tempos Desafiadores

O Núcleo de Estudos da Cidadania, Conflito e Violência Urbana (Necvu) e o Documenta: Laboratório de Antropologia do Estado, Regulação e Políticas Públicas convidam para o I Seminário Internacional Questões de Moral, Moral em Questão: Sociologia e Antropologia do Bem em Tempos Desafiadores, que ocorrerá em 28, 29 e 30 de julho, em modalidade on-line, de 10h às 21h.

Convidamos a todos e pedimos que incentivem colegas a participarem, bem como que compartilhem o anúncio em suas redes de contatos.

O evento, que tem apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), contará com quatro mesas redondas de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, quatro GTs temáticos de alunos de pós-graduação selecionados em uma chamada nacional e as conferências de Monica Heintz, da Université de Paris Nanterre; Laurent Thévenot, da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS); e Nina Eliasoph, da University of Southern California. 

A programação completa, as informações e o formulário de inscrição para ouvintes se encontram em nosso site, https://www.moralemquestao.org/

Até lá.

Necvu e Documenta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s