Membro do ORD apresenta sua tese no II DOC REGÊNCIA

Entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022, a vila de Regência Augusta, na foz do rio Doce, prepara-se para o II DOC REGÊNCIA, mostra de Documentários promete aquecer culturalmente o norte capixaba.

O núcleo ORD estará representado pelo prof. Dr. Danilo Melo, que apresentará a versão musical de sua tese de doutorado “É a lama, é a lama: uma análise pragmatista das trajetórias da ação pública na reparação do crime-desastre da Samarco na vila da Regência Augusta – Linhares (ES-Brasil)”, defendida em 2021, e que aborda os problemas decorrentes ao crime-desastre ambiental ocorrido no Rio Doce em 2015.

O evento ocorrerá no Porto de Regência, e contará com atividades culturais totalmente gratuitas. Exibição de filmes, oficinas, passeios ao ar livre, declamação de poesia e lançamento de livros são algumas das atrações deste evento, construído de forma totalmente colaborativa entre a comunidade e algumas instituições.

Confira mais informações e a programação completa do evento aqui ou em https://www.icmbio.gov.br/centrotamar/ultimas-noticias/59-ii-doc-regencia-divulga-sua-programacao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s