Melhor tese em Administração da UFSC 2021

Dia 08 de abril de 2022, foi divulgada a eleição de melhor tese em Administração de 2021, e a tese intitulada “É a lama, é a lama: uma análise pragmatista das trajetórias da ação pública na reparação do crime-desastre da Samarco na vila da Regência Augusta – Linhares (ES-Brasil)”, elaborada por Danilo Melo, foi a vencedora!!

É a segunda tese pragmatista elaborada no nosso Núcleo ORD eleita na UFSC como melhor em seu ano! A primeira foi defendida por Déris Caitano em 2016!

A tese de Danilo Melo aborda os problemas decorrentes ao crime-desastre ambiental ocorrido no Rio Doce em 2015. Danilo é membro do núcleo ORD desde 2008, e tem realizado uma trajetória de grandes méritos, produzindo ciência de alta qualidade junto ao núcleo. A tese foi orientada pelo prof. Maurício Serva.

Parabéns Danilo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s