As dimensões esquecidas da gestão

É com muita satisfação que divulgamos o lançamento do livro “As dimensões esquecidas da gestão” (Les dimensions oubliées de la gestion), uma homenagem ao trabalho de Jean-François Chanlat. Que conta com a contribuição do prof. Maurício Serva e da prof.ª Carolina Andion.

Entre os célebres autores convidados, o prof. Maurício Serva e a prof.ª Carolina Andion dedicam o capítulo “La contribution de l’œuvre de Jean-François Chanlat au champ des études épistémologiques de l’administration au Brésil” (A contribuição da obra de Jean-François Chanlat ao campo dos estudos epistemológicos de administração no Brasil), para explorar as contribuições de Chanlat na produção e na formação de vários pesquisadores brasileiros…

O objetivo do livro foi realizar um balanço dos avanços da pesquisa de Chanlat, que se iniciou há 30 anos, relatando os principais debates e desenvolvimentos, a partir da contribuição de autores que dialogam com sua obra em diversos países.

Outros importantes autores também contribuem para obra: Christophe Dejours, Stewart Clegg, Jean-Michel Saussois, Hervé Dumez, Franck Aggeri, Gregor Bouville, Hèla Yousfi, Alain Charles Martinet, Jean Pasquero, Armand Hatchuel, dentre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s